6 Animes com mortes brutais

Isso mesmo, animes com mortes brutais. E só avisando, a lista pode conter conteúdo +18, caso você seja de menor, leia acompanhado de um adulto. Não me responsabilizo por danos, sejam eles mentais ou físicos. Tio Jhon agradece a colaboração, sem mais delongas, vamos ao que interessa (Danshi tirou férias, mas já já está de volta).


Gantz

Animes com mortes brutais

Você pode não se lembrar ou nunca ter visto, mas GantZ é um clássico cujos protagonistas são teletransportados para uma sala após morrerem e lá encontram uma bola preta que irá guiar a todos em sua breve jornada, o nome dessa bola é GantZ. A morte destacável é a do protagonista, que foi massacrado no trilho do trem.


Another

Animes com mortes brutais

Sério, não poderia faltar Another, com sua icônica cena do guarda-chuva. Pode não ser a mais brutal, mas com toda certeza é a mais agoniante dos animes, quem não ficou com medo de descer as escadas ou até mesmo de abrir um guarda-chuva? Sinceramente, fiquei meio receoso em fazer essas atividades depois desse anime…. Foda-se os guarda-chuvas, pegar uma chuvinha é bom de vez em quando. Afinal, melhor chegar molhado de água do que de sangue em casa não é mesmo!?


Elfen Lied

Animes com mortes brutais

A que ponto você iria se uma pessoa matasse um animalzinho muito querido para você? E se fosse um animal qualquer de rua? E se fosse seu único amigo? Quem assistiu nunca mais esqueceu a cena épica de Elfen Lied, um pobre cachorrinho sendo morto e logo em seguida sua morte vingada, com direito a muito sangue de “inocentes”. Hipocrisia? (R.I.P Totó, Ep. 1 – 1).


Deadman Wonderland

Animes com mortes brutais

Os amantes de mortes de plantão vão simplesmente adorar esse anime, afinal, como esquecer de um anime tão cativante, tranquilo e que logo no primeiro episódio acontece um massacre em uma sala de aula e todos os alunos (exceto nosso protagonista porque é protegido pelo poder do protagonismo) morrem em um ataque súbito. Sério, se todos começassem assim acho que todo mundo ficava doido, um GoT dos animes.


Re:Zero

Animes com mortes brutais

Como não lembrar de Re:Zero quando se fala de mortes? Mortes e mais mortes, se bem que a maioria do tempo apenas um idiota morre, aquele que não conseguimos odiar, mas sempre será o idiota entre os idiotas no mundo dos animes, sim, ele mesmo, Subaru. Mas sabemos que suas mortes foram todas bem cruéis, por isso do destaque a nossa queridinha Rem, cuja morte foi tão trágica quanto o fora do Subaru.


Akame ga Kill

Animes com mortes brutais

E por último, mas não menos importante, Akame ga Kill, aquele anime que consegue ser mais GoT do que GoT e matar todos, realmente todos. Quem consegue se esquecer das inúmeras mortes que ocorrem ao longo do anime? E quem consegue se esquecer da mais marcante delas com a personagem Chelsea, ela perdeu a cabeça em um de seus confrontos, literalmente…. R.I.P Chelsea. Não era a personagem principal, mas vai estar sempre em nossas lembranças ao vermos pirulitos.


Vamos combinar, nos animes as mortes tem um Q de criatividade

Animes com mortes brutais

Espero que tenha curtido o post e lembrem-se: Verifique se tem um assassino querendo te incriminar antes de ir a escola, nunca abra um guarda-chuva na frente de uma escada, nunca tente ajudar ninguém nos trilhos do trem, nunca deixe seus animais de estimação sem proteção e nunca se apaixone por alguém apaixonado pela Emília, isso dá muita merda; exemplo do nosso amado (odiado) Subaru.


Como pegar pesado:

Animes com mortes brutais

Jhon Winchester

Jhon Winchester

Olá leitores, vocês devem me conhecer de períodos pre-históricos em locais como Habbo, DDTank ou outras pérolas, mas eu sou Jhon Winchester, 18 anos e louco de carteirinha, espero que gostem dos posts!
Jhon Winchester

Últimos posts por Jhon Winchester (exibir todos)

Deixe um comentário!