5 Provas que ser Otaku Ignorante é uma dádiva

Sim, a ignorância mantém a pessoa feliz, te mantém inocente como uma criança que acredita em Papai Noel. Basicamente, a ignorância de um otaku mantém a magia dos anime que ele assiste, ou a própria vida mais tranquila e feliz. Ignorância é a arte de não ter conhecimento inútil no cérebro. Saber de tudo as vezes não é bom.


5. Nunca peça foto real da pessoa que usa personagem de anime no perfil

5 Provas que ser Otaku Ignorante é uma dádiva

Nossa. Parece até que estou mandando indiretas (mas estou mesmo). Sabe aquela gatinha que você se apaixonou, só porque ela tem uma personagem fofinha? Então, as chaces dela NÃO ser uma personagem de anime é de 100%. Brincadeira, não seja tão ignorante assim. Mas é sério, pode ser um velho gordo peludo molestador digitando “kawaii desu ka?”.


4. Nunca pesquisar sobre o verdadeiro Japão

5 Provas que ser Otaku Ignorante é uma dádiva

Eu estou num nível que prefiro o verdadeiro Japão. Mas se você conhece e ficou decepcionado, fique tranquilo, só finja que não sabe de nada. De tanto fingir, seu cérebro acha que é verdade. Isso realmente dá certo, e se não fosse, as técnicas de lavagem cerebral seria tudo mentira.


3. Conhecer muitos clichês não é boa coisa

5 Provas que ser Otaku Ignorante é uma dádiva

É certo que uma hora ou outra você vai notar alguns clichês. Mas pra quê pesquisar no Google? Na teoria isso não faz nenhum sentido, mas na prática todo mundo pesquisa, até eu pesquisei. Eu sei de clichês que até hoje não vi em nenhum anime. Hoje eu convivo com o banco de dados de clichês lotado, e quando acho algum clichê eu aponto o dedo, digo “Olha Olha! Olha!” e olho para o lado e não vejo ninguém. Fico no vácuo, ou seja, nenhuma vantagem (forever alone).


2. Não tente saber quem faz a voz da sua waifu/husbando preferido(a)

5 Provas que ser Otaku Ignorante é uma dádiva

De acordo com a OCBNA (opinião com base no achismo), cerca de 50% das dubladoras são bonitas e 20% dos dubladores são bonitos. Deu para sacar a situação? Veja bem, para os homens, tá beleza, 50% de lucro, há mais chances; para as mulheres, deu ruim, 20% de lucro, menos chances. Resumindo, se você é uma mulher, seja mais ignorante.


1. Não ler comentários/opiniões sobre seus animes favoritos

5 Provas que ser Otaku Ignorante é uma dádiva

A cada 100 comentários positivos que você leu sobre seu anime favorito você tem 1 comentário negativo. Na teoria, esse comentário negativo faz diferença? É claro que não. É, mas a realidade é outra, você lê aquilo e automaticamente esquece dos 100 comentários positivos e fica com raiva… Você pode treinar seu auto-controle com a palavra “foda-se” (eu sempre uso).


Ninguém precisa saber como é feito a salsicha, muito menos anime, né?

5 Provas que ser Otaku Ignorante é uma dádiva

Coisas por exemplo que você consome: Frangos e carnes dão em árvores (peixe pode matar, não tem alma), o bacon é cultivado como um suculento legume, a salsicha não vem com 40% de jornal, a sopa com mosca que você pediu ao garçom para trocar não vai vir cuspida, e etc. A ignorância meu caro, é uma dádiva. A ideia do post surgiu quando reassistia Matrix (filmaço, só assista), o personagem Cypher citou sobre isso, que a ignorância é maravilhosa. Ah, existe um post bem inusitado como esse, o post Trabalhe para manter seu Hobby.


A felicidade está na ilusão…

5 Provas que ser Otaku Ignorante é uma dádiva

Já que está aqui, conheça a YohStore. São mais de 700 produtos de anime, K-pop e moda oriental!
Danshi-senpai

Danshi-senpai

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Deixe um comentário!