5 Provas que é impossível deixar de ser Otaku

 

Certo, imagine uma pessoa com a mão no queixo, como se estivesse pensando, segurando uma caneca de café com o pé, eu disse pé, então, este sou eu (entendedores entenderão). Eu fiquei imaginando, por que diabos um otaku quer deixar de ser otaku. Pensando nisso, listei algumas provas que é impossível deixar de ser otaku, justamente para certos otakus não terem mais esperanças (sim, eu sou muito mau).


5. Antes de mais nada, pense nas coisas que te prende nesse mundo otaku

5 Provas que é impossível deixar de ser Otaku

Sim, pense nas coisas que fez você virar verdadeiramente otaku, digo, um amante da cultura pop japonesa num geral. Pensando nisso, com tanto que você realmente seja otaku, consegue largar tudo isso? Para ser otaku é necessário amar a cultura pop japonesa num geral, se isso condiz com sua situação atual, não há mais volta.


4. Certo, hipoteticamente, retirando o conteúdo otaku o que te sobra?

5 Provas que é impossível deixar de ser Otaku

Essa é uma pergunta bem perturbadora. Você, sendo um otaku, já pensou sobre isso? Acho que não né, e além do mais, você nem quer pensar sobre isso. Perder tudo que você conheceu por simples capricho não faz sentido para você. Seu desejo é continuar assim, afinal, todo esse conteúdo é a sua cara.


3. Você sabe, nenhum cineasta de Hollywood é mais criativo do que os japoneses

5 Provas que é impossível deixar de ser Otaku

Se você nem havia pensado nisso, neste exato momento você concorda com isso. Não estou querendo botar um estereótipo dizendo que todos os japoneses são assim. Digo, uma pequena parte dos japoneses são assim, e pode se dizer que esses mesmos japoneses são iguais a você. Você se identifica com eles, são seus melhores amigos nas horas de tédio.


2. Você é otaku por simples consequência, você é diferente das outras pessoas

5 Provas que é impossível deixar de ser Otaku

O conteúdo otaku, ou mais especificante a cultura pop japonesa, é diferente, assim como você. E sim, você encontrou algo, uma coisa única, um sentimento, saber que todo esse conteúdo sempre vai te entreter, será, e sempre, um alívio. Você pode encontrar algo legal fora dessa cultura, mas não tão exótico como o conteúdo otaku.


1. Basicamente, você se identifica com o conteúdo otaku, sendo feliz por isso

Se falassem para você, que todo esse conteúdo foi feito especialmente para você, na mesma hora você acreditaria. Nesse mundo otaku, você encontrou a si mesmo, o verdadeiro eu, a pessoa que sempre almeja o melhor. Você simplesmente não faz ideia de como os japoneses fazem isso, mas uma coisa você tem certeza, você não quer perder isso.


Pior que está não fica, se está na lama não faz diferença se sujar mais

5 Provas que é impossível deixar de ser Otaku

Você encontrou seu verdadeiro eu, que despertou graças ao conteúdo otaku. Você sabe que não existe conteúdo no mundo mais criativo do que o conteúdo japonês. Retirar tudo que você conheceu está fora de cogitação, impossível, jamais, sem volta. Mas todo esse papo, não faz diferença para você, no fundo, para você, quanto mais otaku, melhor.


Você já sabia disso…

5 Provas que é impossível deixar de ser Otaku

Danshi-senpai

Danshi-senpai

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Deixe um comentário!