5 Posts bizarros sobre otakus espalhados pela net

É muita vergonha alheia num só lugar! Esses posts são realmente bizarros, e olha que deve ter muito mais, as bizarrices não listadas, quero nem imaginar, provavelmente estão na deep web. E como sempre, meus cometários aqui estão bem ironizados, tem que rir para não chorar né? Depois desse post dê um pouco de risada, será revigorante… ou não.


5. O pastor Josué te ensina a se livrar das garras dos otakus, esses exus!

5 Posts bizarros sobre otakus espalhados pela net

Um pequeno trecho: “Queime na Fogueira Santa todos os mangás, livros, revistas, de modo que a única coisa que reste para ele ler seja a Bíblia Sagrada”… Porra, se esse cara saísse marchando eu iria atrás dele. Bem, confesso que fiquei mordido, afinal sou otaku… O blog é humorístico e todos os posts tem o mesmo culhão. Ler o post


4. O significado de otaku na Desciclopédia te passa uma mensagem: “Não seja esse cara”

5 Posts bizarros sobre otakus espalhados pela net

Um pequeno trecho: “Otakus (do japonês 陰茎が短い者) são, em geral, pessoas gordas, de bochechas rosadas e cheias de espinha (às vezes no corpo todo) e vivem em um mundinho paralelo resumido em mangás, animes, j-rock, músicas de anime e outras japonezices”… Porra, só vi verdades. Ler o post


3. Como identificar um otaku (mostra a cruz, se arder tá confirmado… Brincadeira, calma aí, hein!)

5 Posts bizarros sobre otakus espalhados pela net

Um pequeno trecho: “Passa a usar “Arigatou” no lugar de “Obrigado”, “Ohayo” no lugar de “Bom Dia” e “Bonito” nunca mais será bonito. Será eternamente “Kawaii”… Eita, mas que vergonha alheia é essa que estou sentido neste momento??? Se a pessoa fizer isso publicamente é um pouser, não otaku. Ler o post…


2. Os mandamentos otaku e bíblia sagrada de Maou-sama (tem umas partes legais, mas o resto é triste)

5 Posts bizarros sobre otakus espalhados pela net

Um pequeno trecho: “Mandamentos: 8. Não xingar outro Otaku de Baka… 9. Não desejar a mulher do próximo Otaku… Bíblia otaku: 7. Otaku não assiste Anime. Eleva seu cosmo e gruda no PC… 12. Otaku não toma Mupy. Seca a indústria… 19. Otaku não estuda. Usa sharingam para colar nas provas”… Vou obliterar esses mandamentos aí: Otaku não diz amém, diz harém.. Ler o post…


1. Como ser um otaku, por WikiHow (te ensina a pegar as gatinhas otaku… mentira)

5 Posts bizarros sobre otakus espalhados pela net

Um pequeno trecho: “Convenções de anime são como o nosso Rock in Rio. As pessoas têm um cheiro terrível, mas geralmente vale a pena!”… O post é tão sério que até o próprio autor acredita naquilo. Está cheio de regrinhas de como ser um “otaku de verdade”. Sai daqui seu pouser! Foda-se essas regras, caguei. Deixa eu assistir meus animes que ganho mais. Ler o post…


Bônus: Um certo otaku fez um post bêbado recomendando “animes” (até hoje estou processando esse post)

5 Posts bizarros sobre otakus espalhados pela net

Um pequeno trecho: “Eu nem me lembrava da música, só quando ecchi a cara me veio a mente (troquei “enchi” por “ecchi”, nem corrigi, deixei assim mesmo para você ver o nível alcoólico)”… Minha nossa senhora, esse cara tava realmente bêbado! Ainda bem que não foi eu que fiz uma atrocidade dessa… Não, espera! Ler o post…


É muita vergonha alheia, estou em êxtase. Mas foda-se, deixa eu ver meus animes aqui…

5 Posts bizarros sobre otakus espalhados pela net

O post do bêbado tinha que voltar para me assombrar… E advinha quem fez esse post? Sim, o bebaço chamado eu… Não julgue! Enfim, espero que não generalize esses posts, são todos muito estereotipados, não condiz com a maioria dos otakus. A definição de otaku é viciado em conteúdo japonês, eles estão muito mais ocupados mantendo seu vício ao invés de ficar de mimimi.


Chega de internet por hoje…

5 Posts bizarros sobre otakus espalhados pela net

Ganhe 14 dias grátis na Crunchyroll! Clique aqui.

Danshi

Danshi

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo loucuras na categoria "otakulogia", se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva, sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para a gente se conhecer.
Danshi

Deixe um comentário!