5 Momentos Chuunibyou dos Otakus

Hum, criar o próprio mundinho e fugir dessa realidade chata? Ok, eu topo! Sim, mais um post louco, como de costume, que fará sua mente explodir! Chuunibyou, que significa delírios adolescentes, não se limita a pessoas novas, vai além disso! Como já diz o nome, são delírios que pessoas tem graças a conteúdos que as mesmas consomem, como filmes, séries e animes também. São pessoas que criam seu próprio mundinho baseado no conteúdo que ela é fã. No pior dos casos, acham que são especiais, acham que possuem algum poder especial que ninguém mais tem.


5. Já chegamos ao ponto de querer comprar coisas inúteis ou bizarras

5 Momentos Chuunibyou dos Otakus

Certo, vou citar alguns objetos que provavelmente você quis um deles: piano, guitarra, bateria, bola de basquete, bola de vôlei, katana, maiô escolar, fantasia de maid, fantasia de colegial e calcinha de listras azuis… Esse último foi zueira, mas tem um pessoalzinho aí querendo (eu quero). Não se limita a isso, tem tantas possibilidades, como profissões e sonhos. Mas uma coisa é certa, isso não tem utilidade nenhuma!


4. Ter um sonho, um sonho que foi consequência por ser fanático por um anime

5 Momentos Chuunibyou dos Otakus

“Meu sonho é ser mangaká”… Ok, estão estude. Ter um sonho consequente de um anime não é crime, basta buscar esse sonho, corra atrás! Eu já tive vários sonhos delirantes, mas o que está se concretizando é o próprio blog! Eu, em um momento chuunibyou criei esse blog, que deu muito certo e espero que continue assim.


3. Ao conferir um anime inovador baixa um espírito incontrolável, fazemos até dança do acasalamento…

5 Momentos Chuunibyou dos Otakus

A cada temporada de animes um strike, te acertam em cheio e você cai de boca nas tentações. Presenciamos momentos incríveis, e nossa reação é pra lá de estranha. Se colocar uma câmera para filmar nossas reações a cada nova temporada para posteriormente ver com nossos próprios olhos as bizarrices, com certeza será a mais pura vergonha da nossa vida!


2. Chegar ao ponto de criar o próprio mundinho, fugir dessa realidade sem usar drogas é uma dádiva

5 Momentos Chuunibyou dos Otakus

Uma realidade falsa porém legal ou uma realidade verdadeira porém chata? Hum, acho que vou ficar com a primeira opção, por favor. É, pode ser um papinho forever alone, mas digo que não, dá vontade de fugir de tudo isso de vez em quando, esquecer os problemas pessoais e até contas para pagar… Vida de adulto é foda (você, novinho, tu é sortudo e ainda reclama da vida).


1. Pronunciar frases, fazer gestos repetitivos, e tentar soltar poderes… Falar fino nunca!

5 Momentos Chuunibyou dos Otakus

Repetir frases de L, Kira, fazer jutsus e estalar os dedos como o Kaneki faz? É normal meu amigo… Não, não é! As pessoas em nossa volta acham isso particularmente estranho, nesse caso, fazemos isso nas escondidas, quando ninguém mais vê. Se alguém nos pega no flagra disfarçamos como mestres, ninguém viu, ninguém sabe, sem rastros, somos mestres do disfarce.


Momentos de euforia ao ver algo épico é cotidiano, é uma espécie de ritual entre nós otakus

5 Momentos Chuunibyou dos Otakus

Todo mundo já fez isso, mesmo que por um momento desvirtuo do nosso ser, aquele mesmo momento que encontramos algo novo. Isso é normal, mas aqui no post mostrei de uma forma mais especifica, a forma de ver esses delírios diferentemente diferente, sem igual. Somos loucos? É claro que somos, só que em uns e outros a loura é mais acentuada (no meu caso)…


Quem nunca?

5 Momentos Chuunibyou dos Otakus

See You Space Cowboy...

Danshi-senpai

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.

Deixe um comentário!