5 Fatos Sobre Mim – Danshi-Senpai

O título do post deveria ser "como perder seu tempo"...

Olá, sou o maluco por trás dessa bagaça chamada OtakuBFX. Antes de mais nada, o OtakuBFX é a minha personificação, ou seja, doentio, criativo e sem noção. Bem, eu decidi criar o post para ficar mais intimo com você – não digo intimo daquela forma, mas se for na brotheragem eu pego, hein – e quem sabe assim possamos nos conhecer melhor. Então, veja os fatos loucos sobre mim.


5. Sou muito burro, mas inteligente para as coisas que amo e aprecio

Danshi-Senpai

Parece que meu cérebro só funciona a base de drogas (drogas no sentido de conteúdo). Sério, sabe aquela preguiça de aprender uma coisa que você não gosta? Então, não importa o quanto tente, você não vai aprender sobre aquilo. Mas, quando é algo prazeroso eu aprendo e não esqueço mais, a prova disso são posts do blog, todo meu conhecimento está nele, coisas úteis e coisas inúteis, principalmente.


4. Sou muito observador e teórico, sempre reflito sobre coisas úteis e inúteis também

Danshi-Senpai

Acho que é graças a isso que o blog existe. Posts que provavelmente você se identificará são feitos com base no meu conhecimento, que adquiri observando o comportamento otaku. Pode se dizer que eu sou quase um psicólogo dos otaku, sem querer me gabar, claro.


3. Sou muito tímido, mas quando é para ensinar algo, ninguém me segura

Danshi-Senpai

Esse também é um outro motivo para o blog existir. Como não tenho muito que compartilhar com pessoas do meu convívio, compartilho por meio de redes sociais e no blog, claro. Posso ser até considerado um hikikomori, já que trabalho em casa e não preciso de muito contato com outras pessoas. Sim, eu trabalho em casa, sou designer gráfico e web, por isso o blog é bem estruturado.


2. Sou muito paciente, as pessoas até se assustam comigo

Danshi-Senpai

Também pode ser considerado um dos fatores do blog existir. Sério, para qualquer coisa que eu faça, eu tenho uma paciência divina, tenho até momentos em que surpreendo a mim mesmo. Quem ganha com isso é você, faço temas inusitados virar realidade. Há momentos em que eu fico horas e mais horas na frente do PC, imaginando uma ideia para um post.


1. Sou bonzinho demais, isso me prejudica, temo até a falência do blog por isso

Danshi-Senpai

Tão bonzinho, mas tão bonzinho, que já fui enganado muitas vezes e nunca aprendo com isso, o ciclo sem fim recomeça. Isso até atrapalha meu trabalho de designer, eu poderia estar rico hoje, mas nunca saberei disso. A única opção para mim é me contentar com esse fato (existem muitas pessoas más nesse mundo).


Fato, sou tão otaku, mas tão otaku, que sou confundido como uma entidade

Danshi-Senpai

Na verdade eu não existo, eu sou todo o conhecimento otaku, reunido em um supercomputador que gera posts aleatoriamente. Brincadeira, eu tenho defeitos, assim como qualquer outro ser humano. Sempre busco aprender mais e mais, quero desvendar e compartilhar muitas coisas. Vida longa ao OtakuBFX.


“Sou louco e busco loucos como eu” – Danshi

Danshi-Senpai

Facebook meu caro... As engrenagens do meu cérebro rangem! Sabe o que isso significa? Você não perderá nenhum post ao curtir a page do blog.

Danshi-senpai

Danshi-senpai

Olá, sou o maluco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas maluquices na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Se der problema já sabe quem culpar...