5 Fatos sobre Mães de quem assisti muito Hentai

Pode mexer com a família inteira, mas se mexer com a mãe... Tá morto

Você, menino garoto, menina garota, com pele lisinha e brilhosa, novinho e novinha, no auge da puberdade… Eu te entendo, eu era novinho e liso como você é. Mas hoje, vou passar algumas experiências, quem sabe assim, você compreenda esses fatos e previna o coro quente, o sinto com fivela, a vara de fedegoso… Ou seja, posso salvar você de um traumatismo craniano, então, vem comigo.


5. Fato, ela sabe que você assisti hentais (Na cabeça dela são desenhos chineses)

5 Fatos sobre Mães de quem assisti muito Hentai

Sim, ela sabe, mesmo que ao ver dela seja algo totalmente diferente, mas no fim, ela sabe que isso é errado. Ao assistir muitos hentais, se aprende muitos palavrões japoneses, até aprende a diferenciar um gemido de uma japonesa de uma mulher de outro país. Se você sabe disso, imagine sua mãe! Ela até sabe o significado de “ochinchin”…


4. Ela sabe exatamente o que você está fazendo quando se tranca no quarto… (Hum…)

5 Fatos sobre Mães de quem assisti muito Hentai

Não importa se você está realmente estudando ou assistindo coisas saudáveis, ela sempre pensará que você está fazendo coisas erradas. Ela sempre vai suspeitar de você, o radar dela apita toda vez que você se tranca no quarto. A partir do momento que algo estranho for detectado, ela chama você pelo nome completo lá da cozinha.


3. Quando você diz que está ocupado, ela sabe o que você anda fazendo (Ela não deixa passar uma)

5 Fatos sobre Mães de quem assisti muito Hentai

Sua mãe te chama, aí tu diz que está ocupado, nesse instante, sobe um clima tenso, tipo filme de terror, e para dar o toque final, uma musiquinha satânica que toca na sua mente. Com esse mesmo clima de terror ela diz “Eu vou quebrar essa merda de computador!”… Qual alternativa lhe resta a não ser atender essa suave ameaça?


2. Quando há barulhos estranhos no seu quarto, ela sabe o motivo (Ela tem um tradutor de ruídos)

5 Fatos sobre Mães de quem assisti muito Hentai

Além dos palavrões japoneses que ela decorou, ela sabe os tipos de barulhos que saem do seu quarto. O barulho mais típico é o barulho repetitivo, como se dois objetos batessem um no outro repetidamente: “fap fap fap fap”…


1. Ela acha que você é doente (Ela pensa “ah, meu filho está usando drogas”)

5 Fatos sobre Mães de quem assisti muito Hentai

Você tem dó das mães com filhos drogados? Sim, é meio triste, tem muitas pessoas nas drogas hoje em dia, eles não participaram do Proerd (essa piada é velha) e essas mesmas pessoas têm mães, mas mães desamparadas. Já parou para pensar que sua mãe está nesse grupo de mães? Você é inocente, eu sei, mas sua mãe não entende…


Se ainda não foi pego, calma, ela está preparando o terreno para te abater, ou seja, sua hora vai chegar

5 Fatos sobre Mães de quem assisti muito Hentai

Você já assistiu o filme Predador? Então, sua mãe é tipo os alienígenas do filme e você é um animalzinho que sempre vive por um fio. Quando a caça está diante do predador, só resta uma coisa, aceitar seu destino, ser empalhado com serragem… No seu caso, tu ficará empalhado de tanto apanhar…


Melhor mãe!

5 Fatos sobre Mães de quem assisti muito Hentai

Curta a page do blog no Facebook. Compartilhe esse post curioso, comente sobre o assunto, dê sua opinião, ou simplesmente jogue conversa fora.
Danshi-senpai

Danshi-senpai

Olá, sou o maluco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas maluquices na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Autor diz: Na minha época eu vivia por um fio, um passo em falso... Tá morto