5 Easter eggs do blog OtakuBFX – Encontre-os já!

 

É, exatamente, você estava crente que já viu de tudo nesse blog, mas eis que eu venho com mais um tema inusitado. Calma, eu vou te surpreender sempre! Easter eggs, ou ovo de páscoa virtual, são elementos surpresa que podem ser inseridos em qualquer conteúdo digital, coisas incomuns, quase sempre com objetivo humorado. A relação com o nome “ovo de páscoa” dá a entender que é uma surpresa, algo misterioso, lembrando a brincadeira caça aos ovos de páscoa (quem é pobre não conhece essa brincadeira, só fui saber depois que pesquisei).


5. Yato “escondido” em algum lugar do blog

5 Easter eggs do blog OtakuBFX

Em qualquer página que você vá, ele está lá, na espreita te observando. É só procurar que você acha. Parece meio bobo isso, mas digo que não, quem assistiu o anime sabe do que eu estou falando. Isso tem todo um sentido por trás. No anime todos podem ver ele, mas somente os que prestam atenção realmente veem ele. Profundo né?


4. Ao stalkear o Danshi você leva um esporro

5 Easter eggs do blog OtakuBFX

Não é um esporro de fato, é um aviso, um aviso que você pode se dar mal ao me stalkear. Sério, aprecie somente meus posts, fique por sua conta e risco se quiser saber mais sobre mim. Esse esporro aparece quando você tenta vasculhar minha página do autor. Agora, o que diabos é a página do autor? Só os verdadeiros stalkers vão descobrir.


3. Engrenagens que giram dão lugar a pensamentos

5 Easter eggs do blog OtakuBFX

Sabe aquelas engrenagens que giram acima do cabeçalho do blog? Então, de vez em quando aparece outra coisa. Nesse pensamento você encontra somente verdades, as verdades por trás da mente de um otaku. Está com medo de descobrir? Bem, não tem escapatória, esse pensamento aparece aleatoriamente, uma hora ou outra você verá.


2. Freeza cuidando da página Error 404

5 Easter eggs do blog OtakuBFX

A página Error 404 é mostrada quando um link está inválido, com erro. Para você encontrar essa página terá que esperar um erro no blog, coisa que é bem difícil acontecer. Mas existe um jeitinho se simular um erro no link. Agora é por sua conta, descubra por si só.


1. Certificado Otaku que aparece do nada

5 Easter eggs do blog OtakuBFX

Não, não é daquelas mensagens que aparecem do nada dizendo que você ganhou MILHÕES!!! É algo simples e singelo, um certificado otaku que eu tive o trabalho de produzir. E acredite, ele é de certa forma válido, com tanto que, se alguma instituição exigir que você seja um otaku para fazer parte da mesma. Ele é válido como “cursos livres”… Eu encontrei uma brecha no sistema, meu caro. Resumindo, é “válido”.

Existe um critério para esse certificado aparecer no nada, bem na sua frente (é sério). Mas eu não posso revelar, caso contrário muitos tentarão burlar esse sistema que eu criei. O fato é, se você ler meus posts aprenderá muita coisa sobre a cultura pop japonesa. Dependendo do seu comportamento e interação com o blog esse certificado ficará disponível à você. Se conseguir o certificado, não repasse a ninguém, a pessoa tem que merecer!

*O critério para receber o Certificado foi alterado: Receba seu certificado aqui


É nisso que dá, ser louco e criativo ao mesmo tempo…

5 Easter eggs do blog OtakuBFX

Só dois desses easter eggs eu adicionei recentemente, outros fizeram um ano jundo com o blog (sim, o blog já tem um ano). Não vou dizer para você sair caçando esses easter eggs, apenas seja um leitor ativo, tente conhecer o blog, você descobrirá tudo isso e os nossos easter eggs que eu adicionar também, quem sabe.


Nada aconteceu aqui…

5 Easter eggs do blog OtakuBFX

Danshi-senpai

Danshi-senpai

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Deixe um comentário!