5 Coisas que Otakus fazem e as pessoas NÃO entendem

Sim, eu sei, você é incompreendido pela sociedade, tadinho… Quer saber? Pegue essa palavra mágica aqui: “Foda-se”. Viu só, resolvemos todos os nossos problemas com essa simples palavra do verbo “foder” derivado do latim futere. Dê um futere na vida, conjugue o verbo “foder” completo, será revigorante, eu garanto… Chega de gracinha! Segue o post!


5. Usar personagem de anime como foto de perfil…

5 Coisas que Otakus fazem e as pessoas NÃO entendem

Esse ponto eu sempre quis citar em um post, mas nunca tive a oportunidade (fique triste por mim). MAS, finalmente consegui encaixar esse ponto em um post super especial, esse mesmo post. As pessoas dizem “ah, se tem personagem de anime no perfil já sei que é virjão”… Pode até ser, mas a média da perda da virgindade é entre 17 e 25, acredite. Ninguém escapa desse destino. Qual a mentalidade disso, faz sentido essa crítica? Claro que não. Geralmente quem tem personagem de anime no perfil possui contas extras em vários sites, mas a conta pessoal ligada a família é sempre foto real (eu não sou um personagem de anime como você pensa, sinto muito destruir seus sonhos e fetiches por mim).


4. A preferência por 2D ao invés de 3D…

5 Coisas que Otakus fazem e as pessoas NÃO entendem

Já citei esse ponto em algum post, mas devo dar jus novamente e me aprofundar. Inicialmente essa preferência vem por falta de opção (essa é a verdade), mas depois de um tempo nos contentamos, assim entramos de cabeça na preferência, que um dia nos assombrou feito um fantasma. O ser humano é assim, se adapta a ambientes extremos, e se adaptar a essa preferência é até fácil. Viva a evolução!


3. Ficar horas trancado no quarto vendo animes…

5 Coisas que Otakus fazem e as pessoas NÃO entendem

Ninguém entende… Eu poderia estar matando, roubando, usando drogas, mas não, estou vendo meus animes de boa… Está certo que existem pessoas preocupadas conosco, eu entendo. Então, caso sinta mal por isso apenas pegue leve com os animes (ou internet em geral). Siga meu conselho, ou simplesmente dê um foda-se e diga “vá cuidar da sua vida”…


2. Ouvir músicas de animes…

5 Coisas que Otakus fazem e as pessoas NÃO entendem

K-pop não, é coreano, não me inclua nessa. As pessoas nos vêem com ar de estranheza, ao compartilhar o mesmo ambiente conosco ao som de músicas japonesas as pessoas ficam assim mesmo. Agora, imagina colocar um vocaloid com voz aguda para tocar? Espero que você não faça isso, sério. Até eu acho estranho essa coisa de vocaloid… Nada contra, mas longe de mim, por favor. Acredito que esse negócio de ouvir músicas de animes é fase, você ouve por um tempo depois perde o interesse, mas continua assistindo animes (anime é vício mesmo), basicamente isso.


1. Assistir hentais ao invés de porno…

5 Coisas que Otakus fazem e as pessoas NÃO entendem

As pessoas se perguntam, por que diabos temos interesse em rabiscos ao invés de carne? Ah, que isso, lembra que no item 4 eu citei sobre evolução? Então, nós evoluímos, e os mais evoluídos preferem lolis. O que fazemos numa hora dessas? Discutir só te deixará saturado e além disso será uma perda de tempo, afinal, a outra pessoa não entenderá mesmo. Mas o que fazer? Simples, pegue isso: “Foda-se”.


Bônus: Consumir “conteúdo autista e amorzinho”…

5 Coisas que Otakus fazem e as pessoas NÃO entendem

Essa é apenas uma piada entre otakus mais experiente. Taxar conteúdo que só otakus hardcore consomem é isso, “conteúdo autista e amorzinho”. Bem, esse conteúdo pode ser considerado aqueles memes relacionados a animes, coisas moe, lolis, oppai, trap – a partir daqui repita tudo com voz aguda -, onii-chan, onii-chan, onii-chan e onii-chan… Conseguiu entender (espero que não)?


Até animes as pessoas não entendem, e nós dizemos, “é só um desenho”…

5 Coisas que Otakus fazem e as pessoas NÃO entendem

É só um desenho de fato, mas dizemos isso com tom ironia para largarem do nosso pé! Pode ser um desenho, mas não é qualquer desenho não, temos vários tipos de animes voltados para os mais variados tipos de pessoas, para as mais novas, mais adultas, mais brincalhonas, mais sérias, mais calientes, mais cachaceiras e por aí vai. Essa é a parada e o diferencial, “desenho” é levado à sério! A lição que você leva com esse post é isso aqui: “Foda-se” (use com carinho essa linda palavra). Ah, todas as imagens são do anime Konobi, combina bastante com o tema do post.


“É só um desenho”… Aham, sei…

5 Coisas que Otakus fazem e as pessoas NÃO entendem

See You Space Cowboy...

Danshi-senpai

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.

Deixe um comentário!