5 Coisas melhores do que animes, ou não

Você, pobre otaku, que já estava conformado com um fato, não existe coisa melhor que animes. Essa é a mentalidade de todo otaku de verdade, e acredite, mesmo que eu prove que exista você nem ligará para isso. De certa forma esse é mais um tema inusitado, mas, no fundo, só estarei reforçando coisas que você já sabe. Mas será que esse post é mais uma zueira? Vai na fé e veja por si mesmo.


5. Notícia que um de seus animes favoritos terá 2ª temporada (é uma notícia, não anime, hein)

5 Coisas melhores do que animes, ou não

Sabe aquela felicidade que saí do útero (mesmo sendo homem)? Então, essa notícia com certeza é melhor que qualquer cena épica de anime. Neste exato momento você concorda comigo. E mesmo que não concorde sabe que tal tipo de notícia é incrível. Nesses momentos você fica eufórico e compartilha para deus e o mundo essa notícia, você está feliz afinal.


4. O sentimento indescritível que você encontrou mais um anime incrível (é um sentimento, não anime, hein)

5 Coisas melhores do que animes, ou não

Você, um otaku que já viu de tudo nessa vida, poucos animes te surpreende. Mas tem aqueles dias que você encontra mais um anime, o mesmo anime que acorda aquela ânsia por animes, quando você era um simples novato. Aquela criança interior acorda e revigora seu animo para assistir mais animes. É por isso que uma pessoa não larga o hábito de assistir animes, mesmo depois de anos, é como se fosse uma droga.


3. Encontrar uma referência incrível dentro de um anime (é uma referência, não anime, hein)

5 Coisas melhores do que animes, ou não

Nesses momentos você aponta o dedo e diz “olha olha olha”, mas muitas das vezes você está sozinho na sala ou quarto, forever alone… Bem, isso tomou um rumo depressivo e nem sei por que, mas enfim. Encontrar citações a animes dentro de outro anime é incrível, meio que une tudo, como se fosse uma família. Seu instinto Capitão América apita loucamente (entendedores entenderão).


2. Se identificar com um personagem de anime (é o personagem da sua vida, não anime, hein)

5 Coisas melhores do que animes, ou não

Você encontra um melhor amigo 2D ou na melhor das hipóteses (ou não) quer se casar com o mesmo personagem, sendo sua Waifu (esposa virtual) ou Husbando (esposo virtual). Meio estranho isso? Sim, é estranho, mas otaku que é otaku não liga pra isso e busca logo providenciar uma Waifu ou Husnando. Isso é muito lindo, muito saudável e romântico (ah vai, me dê um crédito)!


1. Quando Danshi-senpai publica um post no seu blog de animes (isso é ser pretensioso, não anime, hein)

5 Coisas melhores do que animes, ou não

Nossa, mais quanta confiança em si mesmo, você se pergunta. Esse item é mais para os que já acompanham o blog. O blog OtakuBFX contém muitos post que otakus se identificam, e adivinha, se identificar e saber que alguém te entende (sim, eu te entendo) é muito gratificante. Não querendo ser tão pretensioso, mas já sendo, concorda com minha proposta (na verdade você sofreu lavagem cerebral por mim, por isso concorda).


Na verdade não existe… Mas se existe eu nem quero saber!

5 Coisas melhores do que animes, ou não

Então, isso quer dizer que você perdeu seu tempo aqui? Na verdade não (eu espero), provavelmente você se identificou com esse post, podendo até ser um alívio em alguns casos. Bem, do item 5 ao 2 (item 1 não conta, fui pretensioso demais) tecnicamente realmente são verdades e você concordada comigo. No fim de tudo, se resumem a animes, ou seja, não existe coisa melhor, se existe nem quero saber!


Quando você descobre que não existe…

5 Coisas melhores do que animes, ou não

See You Space Cowboy...

Danshi-senpai

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.

Deixe um comentário!