5 Animes que Amamos, mas temos VERGONHA de dizer

Sim, mais um tema inusitado, mas é daqueles temas que você já sabe o que está por vir… Resumindo, muita merda! Mas é claro, é um tema delicado, temo até a aparição de engraçadinhos discordando do post. Eu digo, e digo mesmo, aqui tem apenas 5 animes dentre muitos outros, talvez os com mais jus ao tema do post. Ao final, ao invés de falar que faltou animes, cite um anime e conte sua experiência com ele, isso será mais útil e complementará o post.


5. Keijo!!!!!!!! (todos sabem o motivo)

5 Animes que Amamos, mas temos VERGONHA de dizer

Você odeia esse anime fodendo? Aham, sei… O alvoroço que esse anime causou já deu uma esfriadinha, mas ainda sim, a fama de anime mais WTF continua, o MMA de bundas… Ele tem a pegada de um típico shounen… Só que ao invés de socos temos tetadas, e, ao invés de chutes temos bundadas… Bem, por esse lado, até entendo porque esconder o amor por esse anime…


4. Naruto (quando foi que isso aconteceu?)

5 Animes que Amamos, mas temos VERGONHA de dizer

Naruto é sim um bom anime. Nos alegrou nas manhãs na falecida TV Globinho e no SBT… Mas de uns tempos pra cá, gostar de Naruto virou outra coisa. Cadê aquela ânsia por Naruto? Bem, hoje em dia eu também fui agredido pela má fama de Naruto e quase comecei a odiá-lo também. Mas parei e pensei, porque isso? Opinião alheia é a resposta. Mas nada contra, continue com seu amor reprimido.


3. Tokyo Ghoul (eu não entendo isso…)

5 Animes que Amamos, mas temos VERGONHA de dizer

Eu tenho uma teoria muito doida do “porque” isso. Certo, a primeira temporada do anime foi tipo, MEU DEUS ME LEVE JUNTO A TI SENHOR!!! Porra, foi exatamente assim. Na segunda, a expectativa estava na ESTRATOSFERA! Ou seja, a segunda tinha que ser tão boa quanto a primeira… Não foi isso que aconteceu, infelizmente. O que aconteceu graças a isso foi a desconsideração TOTAL da primeira e generalizar tudo para uma? BOSTA…


2. Re:Zero (qual é a fama desse animes mesmo?)

5 Animes que Amamos, mas temos VERGONHA de dizer

Vou contar uma coisa que aconteceu comigo justamente quanto esse anime estava sendo serializado: Fiquei sem internet por 4 meses… Isso parece horrível, eu sei. Mas eu digo, posso ficar sem internet, mas não sem animes. Foi aí que tive a brilhante ideia de ir a lan house todo final de semana para baixar episódios disponíveis de animes atuais (era temporada de primara na época). No que quero chegar é, eu amei o anime e não encontrei defeito nenhum! Mas, se eu tivesse ligado nas redes sociais e blogs a história seria outra. A opinião das outras pessoas é uma merda mesmo, considere apenas a sua.


1. Yosuga no Sora (eu até entendo o porquê)

5 Animes que Amamos, mas temos VERGONHA de dizer

Esse é o único anime da lista que tem um motivo compreensivo e concreto do porque a vergonha de falar que ama esse anime… Ele tem o foco masculino, então, acho que as garotas não vão se identificar, ou talvez sim (conheço umas minas loucas aqui no blog… Sim, isso é uma indireta). A fama? Pegador de riquinha tarada, pegador de melhor amiga de infância, pegador de sacerdotisa órfã, Pegador de tia da sacerdotisa órfã e pegador de irmã gêmea… Ufa… Normal, só digo isso.


Bônus escroto: Boku no pico (vou te provar, apenas leia)

5 Animes que Amamos, mas temos VERGONHA de dizer

Bem, não o hentai/anime em si, mas sim, a fama que o mesmo carrega. Meio que viralizou na internet, virou motivo de piadas e memes hilários. Com isso em mente, adoramos Boku no Pico. Mas claro, se não conhece a fama e todo histórico desse hentai/anime exótico, a citação dessa “bela obra” no post pode ser o erro mais absurdo que você já viu! Eu entendo, uns compreenderão e outros não, no seu caso, talvez. Compreenda o ponto de vista e discuta (ou não).


Mas por que isso? Tenho uma teoria (lá vem o Danshi com suas teorias):

5 Animes que Amamos, mas temos VERGONHA de dizer

Esse sentimento de amor reprimido acontece graças a nossa socialização em redes sociais, blogs e vlogs. O que nós vemos nesses meios sociais são formadores de opiniões (tipo eu), essas opiniões são, a maior parte do tempo, levadas a sério. Um exemplo, se seu ídolo disser que odeia tal anime você provavelmente cultivará o mesmo ódio que ele. A palavra final, tente seguir seus próprios conselhos, não leve muito a opinião alheia, somente coisas boas, mas sua própria é a que importa (desconsidere até minha opinião se preferir).


Vergonha até de dizer que amamos animes…

Já que está aqui, conheça a YohStore. São mais de 700 produtos de anime, K-pop e moda oriental!
Danshi-senpai

Danshi-senpai

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.
Danshi-senpai

Deixe um comentário!