5 Animes MAIS VIAJADOS e SEM NOÇÃO

Não – vírgula – você não me entendeu – ponto final – Eu disse – vírgula – os animes MAIS VIAJADOS e SEM NOÇÃO – vírgula – que por mais que reveja cada cena – vírgula – você ainda vai continuar não acreditando que o ser humano pode fazer idiotices além da compreensão compreendida como sem noção da viagem absurda – ponto final – [nota da revisão: fiz o esboço do post enquando estava bêbado, ignore].


Detroit Metal City

5 Animes MAIS VIAJADOS e SEM NOÇÃO

Lembro muito bem o que pensei enquanto estava assistindo esse anime: “não tem como essa merda ser boa”… 5 segundos depois: “não tem como essa merda continuar não sendo boa até o fim do episódio”… 13 minutos depois: “não é possível que essa merda já acabou”… 12 episódios depois: “não é possível que essa merda não tenha segunda temporada, quero mais”… Triste, esse anime é como uma transa rápida… Eu fui usado…


Saiki Kusuo no Psi nan

5 Animes MAIS VIAJADOS e SEM NOÇÃO

Esse anime é uma obra de arte tão peculiar que nem os especialistas em arte compreendem. Nesse caso, é só assistir e se divertir, detalhes pra quê? É tão divertido ver o protagonista tentando resolver simples problemas. Pois o que antes era simples, se torna algo extremamente complicado na mente dele. Detalhe, ele é psíquico, ou seja, sua mente é um turbilhão, tipo quem tem TDAH… Tipo eu…


Aho Girl

5 Animes MAIS VIAJADOS e SEM NOÇÃO

Aho Girl, que traduzindo fica “garota idiota”… Além de fazer jus ao título, se superou além do superável, é muita viagem num só anime. Passa até lições de vida e tem um toque acolhedor, você se vê no anime, é identificável… Ei, espera… Acho que isso se chama vergonha alheia, ou se por no lugar do acéfalo… Mas saber que não sou o único idiota é acolhedor… Bem, só digo que adorei o anime e queria uma segunda temporada.


Cuticle Tantei Inaba

5 Animes MAIS VIAJADOS e SEM NOÇÃO

É difícil processar o começo do anime. O vilão é um bode! Vê se pode? No anime vemos que isso é extremamente normal, o próprio protagonista é um cão. Segue a vida cotidiana de três detetives, o cão chamado Inaba, o sádico de cross-dressing chamado Yuuta (o mesmo da imagem), e o mais “normal” dos três chamado Nozaki, que pode ser o pior de todos em alguns casos… Ah, o vilão se chama Valentino… Qualquer vilão chamado Valentino é foda, mesmo sendo um BODE…


Arakawa Under the Bridge

5 Animes MAIS VIAJADOS e SEM NOÇÃO

Em algum lugar do Japão: “Certo pessoal, estou com uma ideia foda de anime. Minha ideia é o seguinte, a história começa com um milionário que está prestes a despencar de uma ponte depois de sofrer bullying, mas é salvo por uma misteriosa loira alienígena. A partir dessa premissa, a história de amor (sim, love love) vai se passar de baixo da ponte, o lar da nossa misteriosa loira alienígena. Que lindo! Tem tudo pra dar certo!” – Pior que deu mesmo, um dos melhores animes.


Bônus: Nichijou

5 Animes MAIS VIAJADOS e SEM NOÇÃO

Fica como bônus vai. Todo mundo já conhece (se não assistiu, assista!). Vale também menção a KonoSubaMitsudomoe, PoputepipikkuDanshi Koukousei no NichijouSabage-bu!Yuru Yuri. Não vou dizer que é obrigatório assistir esses, mas se você é do tipo que adora relaxar vendo animes recomendo muito! Nenhum desses animes te deixa respirar, dá até dor de estomago… Mas espera, não dá pra relaxar assim…


Sim, animes mais viajados e sem noção!

5 Animes MAIS VIAJADOS e SEM NOÇÃO

Eu sou especialista em animes idiotas. No começo da minha jornada otakística eu procurava animes mais populares, com história mais trabalhada e tals. MAS, depois de um tempo você taca o foda-se, ficamos velhos demais pra se preocupar com essas coisas. A melhor pedida na fase do foda-se é animes do tipo. Mas isso não quer dizer que em animes mais sérios não encontramos humor. O que quero dizer é: dê valor a animes menos destacados. Agora foda-se e vai assistir todos esses animes, ok?


Sem noção da viagem que foi isso…

5 Animes MAIS VIAJADOS e SEM NOÇÃO

Assista animes grátis na Crunchyroll! Como?

Danshi

Danshi

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo loucuras na categoria "otakulogia", se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva, sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para a gente se conhecer.
Danshi

Deixe um comentário!