5 Animes Ecchi ANTIGO 100% RAIZ

Sim, animes ecchi antigo! Você sabe o que é shima pantsu? E kuma pantsu? E que tal ichigo pantsu (só os old vão saber)? Nem vou explicar, você aprende com o tempo. E vai por mim, não pesquise sobre isso, vai estragar tua experiência. Só assista muitos animes ecchi… Com tanto que você não seja mais uma daquelas pessoas que odeiam animes ecchi. Só digo uma coisa, não seja tão crítico, só cai de boca nesse coisa depravada, ok?


Mahoromatic: Automatic Maiden

Animes ecchi antigo

Animes ecchi antigo

Na guerra secreta contra Saint, a humanidade foi salva inúmeras vezes por uma androide chamada Mahoro. Depois de sua última batalha, Mahoro descobriu que se continuar em modo de batalha ela terá pouco tempo de vida sobrando. Se seu armamento for removido, Mahoro pode começar uma nova vida para viver como quiser, pelo menos por 398 dias. Então o que uma androide com pouco mais de um ano restante faria? Surge Suguru, um jovem órfão, que contrata a Mahoro como empregada. O pobre Suguru não tem idéia sobre a vida passada da Mahoro, ou sua conexão com ele. Mas ele não é o único a se queixar, já que as atitudes da Mahoro estão causando suspeita em seus amigos, e ciúmes de sua professora. Agora o Suguru deve decidir se sua empregada de 19 anos de idade é mesmo uma androide!


Green Green

Animes ecchi antigo

Animes ecchi antigo

As escolas Hanaoka (só para meninas) e Kanenone Gakuen (só para meninos) planejam se fundir, e resolvem juntar alguns de seus alunos por umas semanas como experiência. No OVA, um grupo de garotos da Kanenone Gakuen vai para a escola das meninas, enquanto que na série de TV é um ônibus de Hanaoka que vai para a escola dos meninos. Mas os alunos das duas escolas não estão acostumados a conviverem com pessoas do sexo oposto, e assim muitas confusões acontecem, com meninos tarados espiando as meninas, e elas revoltadas.


Chobits

Animes ecchi antigo

Animes ecchi antigo

Hideki Motosuwa é um estudante de cursinho que foi para Tóquio a meio ano atrás, sua grande vontade era ter um persocon (Computador pessoal superavançado com múltiplas funções e com forma humana) só que é extremamente caro, mas a sorte lhe sorri e ele acha uma persocon jogada e decide leva-la, ao ligar a única palavra que ela fala é “Chii” que ele decide que será seu novo nome. achando que a Chii está quebrada Hideki pede a ajuda de um amigo que o encaminha a um especialista chamado Minoru Kokubunji, após examina-la ele diz que ela poderia ser um Chobits. Mas o que é um Chobits? Assista e desvende os mistérios da Chii nesse mundo de fantasias ao lado do Hideki.


Love Hina

Animes ecchi antigo

Animes ecchi antigo

Love Hina conta a história do cativante personagem Keitarô Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que já foi reprovado duas vezes na Universidade de Tóquio (Toudai), é burro, atrapalhado, vive sendo chamado de perdedor e sendo maltratado pelas pessoas, mas, apesar de tudo, continua tentando o vestibular por ter feito uma promessa a uma garota há 15 anos. A lenda dizia que “quando duas pessoas que se amam vão juntos para a toudai, elas serão felizes para sempre”.


Golden Boy (leia o mangá também!)

Animes ecchi antigo

Animes ecchi antigo

Golden Boy é uma série de mangá escrita por Tatsuya Egawa, sobre um jovem de 25 anos chamado Oe Kintaro, que viaja pelo Japão em sua bicicleta. O mangá foi originalmente serializado na revista Super Jump da Shueisha, em 1992. Recebeu adaptação para anime, no formato OVA com 6 episódios, produzidos pela Shueisha em conjunto com a KSS em 1995. Apesar das cenas de nudez, orgasmo, e masturbação feminina, a série de anime não é estritamente do gênero hentai, ao contrário do mangá, que se torna pornográfico a partir do segundo volume.


Bônus: Tenchi Muyo! Universe

Animes ecchi antigo

Animes ecchi antigo

Tenchi Masaki é um garoto normal, tipicamente japonês, sem nenhuma pretensão na vida e nunca foi o aluno mais popular do colégio. Sua vida, sempre pacata, foi cheia de acontecimentos comuns, porém, o garoto nunca se entristeceu, digamos, por não ter uma vida diferente ou mais agitada. No entanto, o que ele não sabia era que sua vida mudaria completamente! Num belo dia, quando estava indo pra escola, o rapaz vê uma nave espacial caindo na Terra, e após o impacto da queda, Tenchi vai verificar o que estava acontecendo. Para sua surpresa, uma bela jovem de cabelos azuis e orelhas um tanto “diferentes” estava inconsciente no chão perto dos escombros da nave. A moça, chamada Ryoko, acorda e pede ajuda a Tenchi. Ryoko conta a Tenchi que ela estava fugindo de piratas do espaço e que acabou caindo na Terra. Começa então a confusão!


Animes ecchi antigo para os saudosistas pervertidos

Animes ecchi antigo

Assista esses animes mais pelo saudosismo, esqueça as animações galhofas e má feitas! Lembrando que essa lista é de recomendação, não quer dizer que são os melhores, hein! Nesse caso, já recomenda aquele hentão… digo, ecchi que quase ninguém conhece. Eu tenho boas memórias com esses animes, são realmente muito divertido… se é que você me entende.


Outros tempos…

Animes ecchi antigo

Ganhe 14 dias grátis na Crunchyroll! Clique aqui.

Danshi

Danshi

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo loucuras na categoria "otakulogia", se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva, sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para a gente se conhecer.
Danshi

Deixe um comentário!