1º filme de Sakura Card Captors chegará aos cinemas

Porém, somente nos cinemas japoneses

A nova edição da revista Kodansha Nakayoshi confirmou através de anúncio, que Cardcaptor Sakura: The Movie, o 1º filme envolvendo a icônica personagem criada pela CLAMP, retornará aos cinemas japoneses em 2017.

Foram selecionados ao todo 9 cinemas, que exibiram com exclusividade a versão remasterizada do clássico filme; originalmente lançado em 1999 no Japão. Por aqui, a animação chegou em 2001 no Cartoon Network. Contudo, a Globo exibiu tanto o anime, quanto o primeiro filme durante 2002 a 2004, e não diferenciou os episódios normais, do longa metragem, o que causa confusão até hoje (já que o filme não interfere na história).

Já o segundo filme da franquia, que é considerado o último capítulo do anime, foi lançado no Brasil em VHS pela revista Heróis, porém, novamente, sem qualquer aviso prévio se faria parte da cronologia original da história.

De qualquer forma, é bom lembrar que esse ano marca o 20º aniversário de lançamento do mangá, que receberá uma continuação com produção da CLAMP. Um grande anúncio será realizado em dezembro, e pode confirmar oficialmente o novo anime e um possível filme – e não OVA, como se especulava anteriormente – a serem lançados em 2017 e 2018, respectivamente.

ShinjiNorris

Blogueiro dessa bagaça: OtakuBFX
Bombardeado por muito DBZ e CDZ na minha infância, eu comecei a entender e a amar ainda mais os animes e mangás depois de ler Neon Genesis Evangelion. Sou otaku e meu melhor amigo é o Shinji Ikari.

Se der problema já sabe quem culpar...

Advertisment ad adsense adlogger