10 Personagens com Olhos Coloridos dos Animes

Sim, nossos queridos personagens com olhos coloridos dos animes. A lista é de personagens que possuem olhos que se diferenciam um do outro, ou seja, um olho normal e outro colorido. A grande maioria desses personagem escondem grandes poderes, mas também existem personagens que não escondem poder algum, como, por exemplo, a nossa querida Rikka do anime Chu-2, e outros também.


10. Kobato Hasegawa (Haganai)

10 Personagens com Olhos Coloridos dos Animes

Kobato Hasegawa, é um pouco anti-social, por esse mesmo motivo, nem vai a escola. Para disfarçar esse lado, ela se fantasia como a personagem principal da série que ela gosta, Full Metal Necromancer. Nesses momentos ela é uma vampira e seu principal alimento é sangue, ou melhor, suco de tomate… Resumindo, ela sofre de delírios adolescentes, o famoso chuunibyou.

10 Personagens com Olhos Coloridos dos Animes

Hasegawa Kodaka mudou de escola, e está passando por dificuldade em fazer amigos. Para piorar, seu cabelo loiro faz com que as pessoas pensem que ele é um delinqüente. Um dia, ele encontra sua colega solitária e mal-humorada, Yozora enquanto ela está falando animadamente com sua amiga imaginária Tomo. Percebendo que nenhum deles tem um amigo real, eles decidem que a melhor maneira de mudar esta situação é criar um clube e começar a recrutar.
É assim que o “Rinjinbu”, “Clube da Boa Vizinhança” foi formado, um clube criado especialmente para pessoas que não têm muitos amigos. Como demorou para outros colegas entrarem no clube, eles vão tentar aprender como construir amizades cozinhando, jogando e fazendo outras atividades em grupo. Mas será que este grupo de relacionamento desajeitado vai se dar bem?


9. Kurumi Tokisaki (Date A Live)

10 Personagens com Olhos Coloridos dos Animes

Kurumi Tokisaki, é a principal antagonista da série, e também a entidade mais poderosa e letal. Tem a capacidade de manipular o tempo. Sua personalidade é dividida: Uma é meiga, típica colegial, a outra é de uma psicopata de sangue frio. Ela se tornou um das personagens favoritas de muitos apreciadores de animes, inclusive eu (sim, a personagem que está por toda parte no blog é a Kurumi).

10 Personagens com Olhos Coloridos dos Animes

Itsuka Shido é um garoto do ensino médio que vive uma vida normal com sua irmã. No último dia das férias de primavera, um abalo espacial destrói a cidade e ele descobre que uma menina em uma armadura chamada “Spirit” é a causa do desastre. Descobre também , que terá que vencer a ameaça, não com armas ou diplomacia, mas sim com amor.


8. Kakashi Hatake (Naruto)

10 Personagens com Olhos Coloridos dos Animes

Kakashi Hatake, o lendário Ninja dos Mil Jutsus. Sendo um dos ninjas mais poderosos, também já teve seus dias de glória. Kakashi é um dos personagens do anime que possui olhos de diferentes cores (um olho normal e outro colorido), se não for o único. Muitos consideram Kakashi o melhor personagem de Naruto.

10 Personagens com Olhos Coloridos dos Animes

Naruto é uma criança que vive em Konoha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve um youkai, que na crença japonesa representa um monstro, aprisionado em seu corpo, o Bijuu chamado Kyuubi, pelo Yondaime Hokage, para salvar a Aldeia da folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que sofrem com as besteiras feitas por ele, que é extremamente arteiro. Incompreendido, Naruto sonha em se tornar um ninja poderoso, e ser nomeado Hokage, para assim poder ser reconhecido por todos.


7. Mei Misaki (Another)

10 Personagens com Olhos Coloridos dos Animes

Mei Misaki, a triste, melancólica e misteriosa personagem com olho de boneca, que usa um tapa olho para escondê-lo. A presença dela é quase inexistente, como algo que não existe. É rotulada como “aquilo que não existe”. Misaki é a chave do anime, ela tem a resposta, ou melhor, o olho de boneca tem, ele pode ver a “morte”.

10 Personagens com Olhos Coloridos dos Animes

Há 26 anos, um incidente mudaria um colégio. A morte de uma estudante exemplar, comunicativa, bonita e simpática, muda o ciclo do colégio. Desde então a Sala 3 do 9° ano do ensino fundamental do Colégio Yomiyama da Zona Norte não é mais a mesma. Na primavera de 1998, um estudante de 15 anos, Sakakibara Kouichi, se muda de Tóquio para Yomiyama, a cidade natal de sua mãe, pelo fato de seu pai estar a trabalho na Índia. Pouco antes do início das aulas ele é internado com pneumotórax. É no hospital, após a visita de alguns dos seus futuros colegas de classe, que ele começa a sentir a atmosfera diferente que envolve a cidade e em especial o seu novo colégio. No hospital ele também conhece uma garota com um tapa olho. Kouichi percebe que somente a sua sala é diferente, e que algo estranho acontece ao seu redor, mesmo sem saber o por que. Aos poucos ele vai descobrindo o que houve na sala 3 do 9° ano, o incidente de 26 anos atrás, período que sua mãe estudava no colégio, na mesma sala. E aos poucos vai se deparando com terríveis acontecimentos.


6. Rikka Takanashi (Chu-2)

10 Personagens com Olhos Coloridos dos Animes

Rikka Takanashi, é uma das personagens mais fofas no mundo dos animes. Seu olho direito, apelidado carinhosamente por ela como o “olho perverso”, é sua identidade, apenas isso, já que não possui poder algum. Resumindo, assim como a personagem Kobato Hasegawa (citado no item 10), ela sofre se delírios adolescentes, o chuunibyou.

10 Personagens com Olhos Coloridos dos Animes

Togashi Yuuta, um garoto que sofria de Chuunibyou* e Takanashi Rikka, que ainda sofre da síndrome fazem um contrato entre eles. Como dois adolescentes, eles deveriam estar curtindo sua vida no ensino médio… mas não estão. Chuunibuyou é um termo japonês para desilusões adolescentes, ou também é chamada de Síndrome da Sexta/Sétima/Oitava série onde um adolescente se acha importante demais e julga saber tudo ou pensa ter algum tipo de super-poder que ninguém mais tem.


5. Ken Kaneki (Tokyo Ghoul)

10 Personagens com Olhos Coloridos dos Animes

Ken Kaneki, um humano normal, mas depois de um terrível “acidente” agora possui uma metade inumana. Criaturas que vivem a base de carne humana, os Ghouls, estão denegrindo a famosa cidade de Tokyo, Japão. Será Kaneki a existência que coincidirá entre Humanos e Ghouls, que guiará essas duas raças à paz?

10 Personagens com Olhos Coloridos dos Animes

Estranhos assassinatos começam a acontecer em Tokyo. Devido a evidência líquida nos casos, a polícia concluiu que os ataques são resultados de uma criatura que se alimenta de outros seres, um “ghoul” do tipo “eater”. Dois amigos de faculdade, Kaneki e Hide, criam a teoria de que os ghouls estão imitando os humanos, por isso nunca são vistos ou capturados. Eles nem imaginam que essa teoria pode ser verdade e a coisa sair do seu controle. Kaneki acaba se envolvendo sem saber com uma dessas criaturas, que ao atacar o garoto acaba morrendo acidentalmente, mas o deixa seriamente ferido e a ponto de morrer. A única salvação? Um transplante envolvendo a própria criatura, mas que poderá trazer consequências terríveis para Kaneki. O que acontecerá a partir de agora?


4. Kimihiro Watanuki (xxxHolic)

10 Personagens com Olhos Coloridos dos Animes

Kimihiro Watanuki, é um estudante do ensino médio, cuja a vida é bem difícil por ter perdido os pais e vivido desde então, sozinho. Watanuki possui a capacidade de ver espíritos, e convenientemente, para o azar dele, seu sangue cheira delicioso para os espíritos, que vivem atormentando o pobre garoto por esse motivo.

10 Personagens com Olhos Coloridos dos Animes

Watanuki Kimihiro, é um jovem estudante que tem o dom de ver e atrair fantasmas e espíritos (ayakashi). Um dia, ao ser atacado por uma ayakashi, acaba entrando em uma loja. A dona do lugar é Ichihara Yuuko, uma mulher que diz que o fato dele ter entrado lá não foi coincidência. Aquela é uma loja onde se realiza desejos, e ele tinha um. Porém para que seja concedido, é necessário pagar um preço equivalente. Watanuki então, deseja não ver mais os espíritos, e para poder pagar o preço, “aceita” (e forçado) a oferta de Yuuko para trabalhar em sua loja.

A partir desse momento, sua vida muda completamente. Watanuki passa a se envolver nas histórias misteriosas dos clientes de Yuuko, e com ela aprende não só sobre as situações mágicas que o cercam, mas também sobre si mesmo.


3. Seijuuro Akashi (Kuroko no Basket)

10 Personagens com Olhos Coloridos dos Animes

Seijuuro Akashi, é dono do “olho do imperador”. Ele possui duas personalidades: Uma é caracterizada por orgulho, arrogância, que odeia perder, a outra, é amiga, justa, que ama competir. O anime é dentro da realidade, mesmo não parecendo. O “olho do imperador” não tem poder algum, é apenas uma anomalia causada pela Heterocromia, que afeta o olho.

10 Personagens com Olhos Coloridos dos Animes

Kuroko é um membro do time de basquete colegial lendário conhecido como “Geração Milagrosa”, e embora ninguém saiba, os cinco principais jogadores o consideram o melhor jogador de basquete. Quando ele se junta à equipe de basquete do Colégio Seirin, todos se surpreendem ao descobrir que Kuroko é pequeno, magro e fraco… Qual é o segredo que o faz tão famoso, e quais de suas habilidades são capazes de ajudar a sua equipe?


2. Ciel Phantomhive (Kuroshitsuji)

10 Personagens com Olhos Coloridos dos Animes

Ciel Phantomhive, da família Phantomhive, herdeiro de uma fábrica de doces muito famosa. Seu tapa olho esconde algo bem misterioso. Uma marca em forma de pentagrama reside em seu olho direito, é usado como forma de contrato com um demônio, chamado Sebastian. Por sua vontade, pode ordenar qualquer ato, que Sebastian fará, sem exitar.

10 Personagens com Olhos Coloridos dos Animes

Em plena Era Vitoriana, em Londres, o mordomo Sebastian Michaelis presta serviços a Ciel Phantomhive, o líder de doze anos de uma nobre família inglesa. Sebastian é um homem perfeito. Seus conhecimentos, educação, habilidades na cozinha e nas artes marcias são excelentes. Além disso, ele pode atender a qualquer pedido de seu mestre com facilidade e perfeição devido a sua secreta linhagem demôniaca e ao contrato que possue com seu mestre.


1. Lelouch Lamperouge (Code Geass)

10 Personagens com Olhos Coloridos dos Animes

Lelouch Lamperouge, recebeu o “poder do rei”, o poder mítico de Geass, que se manifestou nele como o “poder da obediência absoluta”. Graças a esse poder, pode manipular as pessoas, que obedecem suas ordens sem questionar. Com seu novo poder, Lelouch começa sua rebelião contra o Império, formando a Ordem dos Cavaleiros Negros e assume a identidade de Zero para liderá-los.

10 Personagens com Olhos Coloridos dos Animes

O Japão foi invadido e conquistado pelo império de Britannia. E agora é conhecido como “Área 11” e os cidadãos como “Elevens”. O Império de Britannia tirou a independência do Japão e impôs regras para usar os Knightmares. As leis do Império nunca titubearam, mas problemas começaram a surgir… O jovem Britannian, Lelouch, recebeu um poder especial de uma misteriosa garota: GEASS. Um poder absoluto, o qual permite que o usuário dê ordens para todos. Lelouch decide planejar a destruição do Império de Britannia usando seu poder como arma. Seus objetivos são: vingar a morte de sua mãe e criar um mundo no qual sua irmãzinha, Nunnally, possa viver em paz. Aquele que decidirá tudo que estar por vir é o seu pai, o Imperador de Britannia.


Não é apenas aparência, é algo especial que faz qualquer história ser única

10 Personagens com Olhos Coloridos dos Animes

Uma curiosidade, olhos de diferentes cores existem e são realidade. É tratado como uma anomalia chamada Heterocromia, que afeta o olho, mas não prejudica a visão, é apenas uma coisa parente. A ideia do post é apresentar personagens assim, mesmo que seja uma coisa artificial ou dada como um poder especial. Todos esses animes são muito bons e muito bem criticados, então, assista sem medo.


Ser diferente é divertido

10 Personagens com Olhos Coloridos dos Animes

See You Space Cowboy...

Danshi-senpai

Olá, sou o louco por trás desse blog. Encontre-me fazendo minhas loucuras na categoria "otakulogia". Se você rir muito, meu objetivo estará cumprido. A insanidade é uma dádiva. Sou louco e busco loucos como eu, sempre comente para eu te conhecer melhor.

Deixe um comentário!